Topo
EverNET - Criação de Sites e Sistemas Online
Automatizamos seu negócio
aumentando sua produtividade e lucro
(19) 3301-0110 / 3371-5556
Atendimento
Olha só quantas maneiras de
entrar em contato 
com a EVERNET
Evernet Soluções em Internet
Avenida dos Operários 445
Piracicaba
São Paulo 13416-460
Telefone: 19 3301-0110
Através do email: comercial@evernet.com.br
Ou se preferir, envie uma mensagem clicando aqui
Home | Clientes | Contato
VEJA ABAIXO O QUE A EVERNET
PODE FAZER POR VOCÊ
Notícias de internetNOTÍCIA
14/04/2014
Imprimir a notíciaImprimir

Gastos em publicidade na web superam os da televisão nos EUA

Pela primeira vez na História, os investimentos em publicidade na Internet superaram o gastos com publicidade na televisão nos EUA, segundo o Interactive Advertising Bureau (IAB). Anúncios em dispositivos móveis impulsionaram o crescimento.

De acordo com os dados levantados, a publicidade na web ultrapassou a marca de 42.8 bilhões de dólares de investimentos, contra 40.1 bilhões de dólares aplicados nas redes de televisão em 2013. Houve um crescimento de 17% na publicidade da web de uma forma geral, sendo que anúncios publicados no mercado móvel representaram um salto de 110% em relação a 2012.

“Que o meio interativo tenha superado a televisão não deveria ser nenhuma surpresa”, afirma o presidente da IAB e CEO Randall Rothenberg. “Isso sinaliza o poder das telas digitais em atingir e engajar as audiências. Da mesma forma, o impressionante crescimento do mercado móvel é claramente uma resposta direta ao papel integral que as telas digitais ainda menores representam na vida dos consumidores ao longo do dia”, explicou.

Segundo a pesquisa da IAB, o setor de varejo continua sendo o maior anunciante da web, com uma fatia de 21% de toda a publicidade inserida nesta mídia. Serviços financeiros vem em segundo lugar com 13% do total, seguidos de perto pela indústria automobilística, responsável por 12% dos investimentos em propaganda na Internet.

Resultados de buscas patrocinados continuam na liderança como principal destino para as verbas publicitárias aplicadas na web, representando 43% do total, seguido pelos tradicionais banners, com uma fatia de 19% do investimento e mobile com 17% do total.



UOL Tecnologia

Criação de Sites
Loja virtual
Plataforma EAD
Sistemas personalizados
Marketing multinível
Ferramentas para seu Site
E-mail Marketing
Boleto Personalizado
Serviços de Cobrança
Suporte a Serviços Online
Revistas e Guias Online
Sombra
Valid XHTML 1.0 Transitional Windows ASP.NET SQL Server Linux mySql Locaweb
Rodapé da Página