Topo
EverNET - Criação de Sites e Sistemas Online
Automatizamos seu negócio
aumentando sua produtividade e lucro
(19) 3301-0110 / 3371-5556
Atendimento
Olha só quantas maneiras de
entrar em contato 
com a EVERNET
Evernet Soluções em Internet
Avenida dos Operários 445
Piracicaba
São Paulo 13416-460
Telefone: 19 3301-0110
Através do email: comercial@evernet.com.br
Ou se preferir, envie uma mensagem clicando aqui
Home | Clientes | Contato
VEJA ABAIXO O QUE A EVERNET
PODE FAZER POR VOCÊ
Notícias de internetNOTÍCIA
14/12/2014
Imprimir a notíciaImprimir

Lojas de roupas e eletrônicos lideram buscas na internet

Lojas que vendem eletrônicos, roupas e calçados são as opções de comércio virtual mais procuradas no Google pelos paulistanos. O levantamento, feito especialmente para a sãopaulo pelo site, inclui buscas feitas entre janeiro e agosto deste ano.

A lista traz três tipos de comércio virtual: marcas consolidadas no mundo real que migraram para a internet, como Casas Bahia e Americanas, nomes que surgiram no mundo virtual e tentam conquistar clientes com descontos generosos, como Netshoes e Dafiti, e sites estrangeiros que vendem produtos na China (caso do AliExpress) e nos EUA (eBay).

A disputa acirrada entre as redes virtuais favorece o consumidor, que encontra vantagens como créditos para usar na próxima compra e frete grátis, mesmo quando o produto vem de fora do país.

Os valores mais baixos do que os do comércio presencial fazem com que várias redes virtuais tenham prejuízo. É parte da estratégia para conquistar mais clientes.

O plano tem dado certo e os negócios avançam. Só no período da Black Friday (27/11 a 1º/12, já que as promoções duraram até segunda-feira), o setor faturou R$ 2,1 bilhões no Brasil. O valor é 56% maior do que o registrado no ano passado, segundo dados da consultoria E-bit.

Também cresceram muito os pedidos de desenvolvimento de lojas virtuais em 2014. Segundo o diretor da EVERNET, empresa de criação de sites, Everaldo Lopes, o número de novos e-commerces foi recorde neste ano.

Mesmo com o crescimento, as vendas on-line ainda apresentam problemas. O site Reclame Aqui recebe centenas de queixas sobre lojas virtuais a cada dia.

Com 39 mil reclamações nos últimos 12 meses, a Dafiti é a loja com mais registros no ranking do site. A empresa informou que trocou seu sistema recentemente e que, depois da mudança, passou a entregar 90% dos produtos antes do prazo.



Folha de São Paulo

Criação de Sites
Loja virtual
Plataforma EAD
Sistemas personalizados
Marketing multinível
Ferramentas para seu Site
E-mail Marketing
Boleto Personalizado
Serviços de Cobrança
Suporte a Serviços Online
Revistas e Guias Online
Sombra
Valid XHTML 1.0 Transitional Windows ASP.NET SQL Server Linux mySql Locaweb
Rodapé da Página