Topo
EverNET - Criação de Sites e Sistemas Online
Automatizamos seu negócio
aumentando sua produtividade e lucro
(19) 3301-0110 / 3371-5556
Atendimento
Olha só quantas maneiras de
entrar em contato 
com a EVERNET
Evernet Soluções em Internet
Avenida dos Operários 445
Piracicaba
São Paulo 13416-460
Telefone: 19 3301-0110
Através do email: comercial@evernet.com.br
Ou se preferir, envie uma mensagem clicando aqui
Home | Clientes | Contato
VEJA ABAIXO O QUE A EVERNET
PODE FAZER POR VOCÊ
Notícias de internetNOTÍCIA
27/11/2014
Imprimir a notíciaImprimir

Três bilhões de pessoas ao redor do mundo possuem conexão com a internet

Graças a um crescimento de 6,6% ao ano, o número de pessoas ao redor do mundo que possuem conexão com a internet passou dos três bilhões, segundo pesquisa da União Internacional de Telecomunicações (ITU). Isso significa que, de toda a população mundial - sete bilhões de pessoas -, mais de 42% possui acesso à web.

O estudo da ITU também revela que a Dinamarca é o país com a melhor qualidade de tecnologia da informação e comunicação: possui a melhor média entre acesso, uso e habilidades na internet. Em segundo lugar vem a Coréia do Sul, seguida dos países europeus e outros países mais desenvolvidos. Sendo que o Brasil espera ser o 4º país com o maior número de usuários de web do mundo.

De acordo com o ITU, a principal causa do aumento no acesso à internet foi a conexão via mobile. Estima-se que, até o final do ano, existam cerca de sete bilhões de assinaturas de celular (ou seja, uma assinatura para cada ser humano existente na Terra).

Além disso, a pesquisa aponta que os países menos desenvolvidos foram os que mais aumentaram o número de acessos, chegando a uma porção de 30% de toda a banda larga existente. Países como o Fiji, Emirados Árabes, Cabo Verde e Tailândia chegaram a dobrar a quantidade de usuários de internet no período de um ano.

O ITU também revelou que, das 4,3 bilhões de pessoas que não estão conectadas à internet, 90% se encontra em países subdesenvolvidos; e que cerca de 2,5 bilhões de usuários da web (dos três bilhões citados acima) se encontram em apenas 42 países, menos de um quarto dos 192 países existentes no mundo.



Adrenaline

Criação de Sites
Loja virtual
Plataforma EAD
Sistemas personalizados
Marketing multinível
Ferramentas para seu Site
E-mail Marketing
Boleto Personalizado
Serviços de Cobrança
Suporte a Serviços Online
Revistas e Guias Online
Sombra
Valid XHTML 1.0 Transitional Windows ASP.NET SQL Server Linux mySql Locaweb
Rodapé da Página